7 Mudanças Mentais que Me Fizeram Milionário aos 22 Anos

Por Tucker Hughes

Tenho 22 anos. Nos últimos 12 meses, tenho gerado um milhão de dólares em comissões em uma das indústrias mais competitivas do planeta, onde meu concorrente médio tem, pelo menos, o dobro da minha idade e 10 vezes mais posses do que o meu negócio. Eu tenho um mestrado em uma universidade de prestígio, que recebi quando eu tinha 20 anos, após pular quatro anos de escola. Já viajei para mais de 50 países, completei 13 triatlos e tenho uma vida extremamente feliz e estimulante.

As coisas vão muito bem – mas o futuro nem sempre foi tão brilhante.

Quando eu terminei a pós-graduação, me mudei para Califórnia para lançar um novo escritório para o negócio imobiliário da minha família. Os primeiros meses foram brutais, e eu rapidamente cheguei à conclusão de que o sucesso que teria (se tivesse) seria astronomicamente mais difícil do que eu jamais poderia ter imaginado. Apesar de ser competitivo e obstinado por toda a minha vida, me encontrei querendo saber como realmente me sobressair no mundo real, quando tudo finalmente importava.

Depois de reinventar a roda para o meu tempo, percebi que o segredo para o sucesso milenar no mundo dos negócios é uma combinação de garra e pensamento criativo. Aqui estão as sete mudanças mentais que eu implementei para turbinar o meu crescimento.

  1. Idade é apenas um número.

Abrace a sua juventude com todo o coração. Se você usar sua idade como um ativo, o que pode ser feito de várias maneiras, isso pode ser um diferenciador extremamente poderoso. O momento em que você começa a se dar uma desculpa para não ser bem-sucedido é o momento quase certo do fracasso.

Se você acredita que realmente pode fazer isso, então você vai fazer isso. Além disso, não há nada que as pessoas queiram ver mais do que um jovem trabalhador, profissional inteligente e dedicado que alcança o sucesso. Crie uma bola de neve de impulso que faz com que as pessoas queiram ser uma parte de sua vida.

  1. Reinvista em si mesmo.

O investimento mais seguro que eu já fiz está no meu futuro. Leia pelo menos 30 minutos por dia, ouça podcasts relevantes enquanto dirige e procure mentores que realmente façam a diferença. Você não precisa ser apenas um mestre em seu campo, você precisa ser um gênio capaz de falar sobre qualquer assunto, seja ele relacionado a finanças, política ou esportes. Consuma conhecimento como você consome ar e priorize sua busca de aprendizagem acima de tudo.

Eu também acredito que é extremamente importante mimar-se de forma saudável, a fim de recompensar seu trabalho duro e evitar o estresse. Considere mergulhar em experiências memoráveis e pequenos luxos que irão melhorar o seu estilo de vida. Toda semana, sem falta, eu recebo uma incrível massagem relaxante, e isso me fornece um dos melhores picos de produtividade.

  1. Evite a decisão por fadiga.

A atenção é um recurso finito e diário que pode ser um gargalo na produtividade. Não importa a resistência mental desenvolvida ao longo do tempo, sempre haverá um limite onde você quebra e seus esforços restantes para o dia tornam-se abaixo do ideal.

Conserve o seu poder mental, tomando decisões facilmente reversíveis tão rapidamente quanto possível e planeje, de forma agressiva, as ações recorrentes, de modo que você possa executar tarefas simples no piloto automático. Eu sei o que estarei vestindo para trabalhar e comer no café da manhã todos os dias da próxima semana. Você sabe?

  1. Construa uma mente resiliente.

O maior diferencial entre a mediocridade e o sucesso meteórico é a capacidade de trabalhar de forma produtiva por horas. Estas longas extensões acontecem quando um trabalho importante é quase exclusivamente concluído. Foco é fundamental e, sem desenvolver intencionalmente a resistência mental, você não será capaz de competir eficazmente com aqueles que têm sistematicamente construído sua resistência ao longo de décadas no mundo dos negócios.

Esteja consciente de suas habilidades e das distrações, e reconheça quando você começar a perder o foco. Faça uma análise completa de suas atividades diárias todas as noites e sempre busque oportunidades de melhoria.

  1. Pense grande. Seja grande.

A ciência por trás do estabelecimento de metas e sua notável capacidade de acelerar o sucesso é infalível. Se você ainda não tem seus objetivos de um, cinco e dez anos escritos em um lugar visível para você em uma base diária, faça-o agora. Eu leio os meus assim que acordo todas as manhãs. Agora pergunte a si mesmo: “o que teria que acontecer para eu cumprir as minhas metas de 10 anos em apenas um”?

O poder inerente de manter a coerência com os seus objetivos reconhecidos pode trabalhar tanto positiva como negativamente, e é motivo de preocupação se você se ancorar a uma linha do tempo mais lenta de conquista. Esteja atento e diligente em traçar um caminho ideal que o empurre ao seu limite.

  1. Seja metódico.

Planeje seu trabalho e então trabalhe seu plano. Talvez meu maior avanço tenha sido a automação em larga escala dos meus sistemas de marketing. Eu criei um processo que me permitiu quintuplicar a minha saída comercialização, aumentando consideravelmente a minha taxa de conversão.

Siga uma ordem lógica e crie o seu conteúdo de forma persistente, sem nunca se tornar irritante. O seu negócio não tem nada a ver com vendas? Você pode ter uma abordagem semelhante para qualquer posição analítica, criativa ou administrativa através do desenvolvimento de sistemas organizacionais rígidos que ajudam a melhorar a sua eficiência quando confrontados com tarefas repetitivas.

  1. Acredite em você.

Se você não acreditar, então quem irá? Alguém tem que fazer isso, e nada está impedindo você de ser a pessoa que realiza seus sonhos. Quase todas as pessoas que já falharam tiveram uma desculpa. As pessoas de sucesso têm histórias dos desafios que superaram com soluções criativas. No momento em que você se sentir confiante de que não há nada que não possa aprender ou desenvolver para resolver o mais complexo dos problemas, este é o momento de grandeza garantida.

Se você ainda não tem certeza de como começar, comece com a promessa de trabalhar para a realização de excelência consistente a cada momento de cada dia. Este é o bloco básico de construção e de mentalidade com a qual eu estou construindo minha carreira.

Mantenha as coisas simples e lembre-se que o sucesso não é um direito. Se você realmente quer se destacar, tem que chegar lá e ganhá-lo todos os dias pelo resto de sua vida.

http://www.entrepreneur.com/

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *