[Novos Autores] 7 Pecados ao Vento: Vingança por Amor

 

Quando juramos vingança por ter perdido a família, dignidade, nome e um grande amor, essa sede de vingança acompanha-nos pelo resto da vida.

Com “Antônio Bravo” foi assim.

Aos 17 anos, por amar a “princesa” da terra, quase perdeu a sua vida e teve de fugir largando uma vida simples de pescador para o outro lado do mundo e recomeçar a vida ou o que restou dela num país estranho como o Brasil. Para quem nunca saiu de uma vila de pescadores em Portugal, isso dá mais força e vontade de vingança.
Trinta anos se passaram e Antônio conquistou uma nova família, tornou-se um bilionário, dono do Grupo Bettencourt, uma empresa importante com negócios no Brasil, Estados Unidos, Paris, Londres e Japão.

Nunca mais voltou a Portugal preparando a sua vingança, juntou 7 anjos da guarda para o ajudar a destruir o lugar que o viu nascer. Seu ódio e sede de vingança apenas aumentaram com o tempo e agora ele tem um novo nome, dinheiro, poder, prestigio e tudo o que necessita para destruir o seu passado. Além disso, com o novo nome de Antônio Bettencourt e recebendo o titulo de Comendador da Republica, o simples pescador do passado nada tem a ver com o novo homem sofisticado e elegante que brinca em um jogo de sedução e intriga. Com a ajuda dos seus “anjos da guarda”, ele vai destruir todos os que no passado destruíram a sua família.

Tudo estava perfeitamente planejado por trinta anos e quando tudo parece estar caminhando bem para Antônio Bettencourt, a vida começa a pedir o pagamento da sua vingança, afinal, colhemos o que plantamos.

Será que Antônio vai conseguir chegar ao fim da sua vingança?

Será que o ódio e a sede de vingança conseguem ultrapassar o destino de um homem?

51ssxhLfSLL._SX327_BO1,204,203,200_

 

amazon

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *