Ela Morreu – e Voltou para Contar!

Os médicos tinham dado a Anita Moorjani apenas algumas horas de vida, quando ela chegou ao hospital em coma, na manhã de 02 de fevereiro de 2006. Incapaz de se mover, como resultado do câncer que tinha devastado seu corpo por quase quatro anos, Anita entrou em outra dimensão, onde experimentou grande clareza e compreensão de sua vida e propósito aqui na Terra. Ela teve a chance de escolher entre voltar ou não à vida, e escolheu voltar quando percebeu que o “céu” é um estado e não um lugar.

Isto resultou, posteriormente, em uma recuperação notável e completa da sua saúde. Este vídeo fascinante vai inspirá-lo a transformar a sua vida ao viver de forma mais autêntica, descobrir suas maiores paixões, transcender seus medos mais profundos, e viver em um lugar de pura alegria. Sua história real vai alterar radicalmente suas crenças atuais sobre si mesmo, o seu propósito na Terra, sua saúde, seus relacionamentos e sua vida!

Obs: Você pode ativar as legendas em português nas configurações do vídeo.

Sobre ela

Anita Moorjani tornou-se sensação internacional desde que seu livro “Dying to Be Me” (“Morri para Renascer”, em português, disponível para compra aqui), atingiu a lista dos mais vendidos do New York Times apenas duas semanas após o seu lançamento, em março de 2012. Ela havia experimentado o que a maioria das pessoas nunca irá; ela “atravessou” e voltou para compartilhar o que aprendeu. Sua notável EQM (Experiência de Quase Morte) e cura subsequente de um câncer em fase terminal é um dos casos mais surpreendentes já registrados.

photoNascida em Singapura, filha de pais indianos, Anita viveu em Hong Kong a maior parte de sua vida. Ela é poliglota e desde os dois anos de idade cresceu falando inglês, cantonês, e um dialeto indígena simultaneamente. Ela trabalhou no mundo corporativo por vários anos, antes de ser diagnosticada com câncer, em 2002.

Ela é a personificação da verdade de que todos nós temos o poder interior e a sabedoria para superar até as situações mais adversas da vida, já que ela é a prova viva dessa possibilidade.

O autor de renome mundial, Dr. Wayne Dyer foi o responsável por trazer a história de Anita para o público, e também escreveu o prefácio de seu livro.

Após o sucesso mundial de seu livro, que está sendo traduzido e publicado em 34 línguas diferentes, Anita tem sido entrevistada regularmente em vários programas de televisão em horário nobre em todo o mundo, incluindo “Fox News”, em Nova York, “The Jeff Probst Show “, em Hollywood, ” National Geographic Internacional”, The Pearl Report ” em Hong Kong, ” HeadStart “com Karen Davila nas Filipinas, um documentário da CNN em andamento, entre muitos outros.

Anita é, atualmente, uma das palestrantes inspiracionais mais procuradas do mundo e seus discursos lotam plateias em todo o mundo.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *